O protetor solar é o seu melhor amigo anti-envelhecimento.

 

Antes de ver o cirurgião plástico, antes de colocar um cheque de pagamento naquele creme anti envelhecimento caro, antes de fazer qualquer coisa, coloque protetor solar.

Enquanto a maioria de nós sabemos que isso reduz o risco de câncer de pele, você também sabia que é um segredo de beleza incrível que pode ajudar a manter a aparência da pele jovem?

A razão, dizem os especialistas, é que, quando o protetor solar bloqueia os raios nocivos do sol, ele também bloqueia seus efeitos de envelhecimento.

“O sol afeta a produção de colágeno na pele, e sem colágeno, a pele não manterá naturalmente esse olhar cheio, úmido, jovem e sem rugas”.

Sem a proteção do protetor solar, apenas alguns minutos de exposição diária ao sol ao longo dos anos podem causar mudanças visíveis em como a pele se parece.

Não só você verá mais rugas e linhas finas, mas também mais sardas, manchas de idade e veias no formato aranha. A própria pele pode parecer áspera ou solta e frouxa – tudo graças ao sol.

O protetor solar pode proteger sua pele desses raios prejudiciais, de modo que, mesmo que você gaste tempo ao ar livre, é menos provável que seu rosto mostre sua idade.

Use seu protetor solar regularmente antes de colocar a maquiagem (deve seguir em primeiro lugar, antes de qualquer coisa). Então, para retoques, use um pó mineral leve e translúcido para adicionar proteção extra ao longo do dia.

“Estes pós contêm um protetor solar natural e, como geralmente não acumulam a pele, você pode continuar a adicionar proteção durante todo o dia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =