Aos 82 anos, morre o vice-prefeito Martinho Meneses em Oeiras

Ele estava internado no Hospital Declino Couto deste do último sábado (16).

O vice-prefeito da cidade de Oeiras, Martinho Meneses morreu na tarde desta segunda-feira (18), em decorrência de um aneurisma. Ele estava internado no Hospital Declino Couto deste do último sábado (16). 

Em nota o  prefeito do município, José Raimundo de Sá Lopes, lamentou a perda do companheiro de mandato e decretou luto oficial de três dias na cidade de Oeiras. O velório do político acontecerá na Câmara Municipal e o sepultamento está marcado para está terça-feira (19), em Oeiras. 

Nota de pesar

Em nome da Prefeitura de Oeiras, manifestamos profundo pesar pelo falecimento do vice-prefeito, Martinho Meneses, na tarde desta segunda-feira, 18 de fevereiro. Personalidade com intensa participação na vida pública do nosso município, Martinho Meneses deixa a marca de cidadão exemplar. Prestou relevantes serviços ao povo oeirense, foi vereador por vários mandatos e atualmente exercia, com importante atuação, a função de vice-prefeito do município. Neste momento de dor, nos solidarizamos e desejamos conforto aos familiares e amigos. Reconhecendo a importância de Martinho Meneses para a memória política oeirense, decretamos luto oficial de três dias no município de Oeiras.

José Raimundo de Sá Lopes


Martinho Meneses do lado esquerdo ao lado do Prefeito do município de Oeiras – Divulgação/ Ascom

Fonte: Meionorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *