Colisão entre motos deixa dois mortos em Picos

Acidente acdonteceu neste domingo, 17 de fevereiro e deixou o saldo de dois mortos e uma pessoa ferida

Uma colisão entre duas motocicletas na tarde desse domingo (18) deixou duas pessoas mortas. A colisão ocorreu na rodovia PI 227, sentido Umari-Ipueiras, quando se chocaram.

As vitimas foram identificadas como Maria de Jesus Araújo, esposa do senhor Copil que trabalha carregando entulhos e materiais em uma caminhote D20 e o jovem Valdir James Júnior, conhecido pelo apelido de Jhemim, que trabalhava como mecânico no Bomba em Picos.

O acidente ocorreu em frente ao bar Mangueirão. Valdir James  retornava de um banho e trafegavam no sentido Bocaina / Picos  quando ocorreu a colisão, conforme informações de populares.

 

Forte Impacto

Ainda conforme as informações, o impacto do acidente foi muito forte. Dona Maria de Jesus Araújo faleceu no local do acidente e sua filha Luciana Araújo, que pilotava a motocicleta foi levada para o Hospital Regional Justino Luz com fraturas e segue internada. Já o outro condutor, ainda chegou a ser socorrido com graves ferimentos para o Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no HRJL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *