Solidariedade- Menino de dois anos de Massapê do Piauí está na UTI em Teresina e precisa da sua ajuda; saiba como ajudar

O pequeno Miguel reside em Angical, zona rural de Massapê do Piauí, tem dois anos de idade e desde que nasceu tem enfrentado uma luta constante pela vida. Nos primeiros meses de vida foi diagnosticado com hidrocefalia (água na cabeça)  e fibromatose  juvenil (assaduras pelo corpo). Ele já havia passado dois meses em Teresina, pois estava com as assaduras em grau avançado e também apresentou vômito com sangue.

Amigos e familiares realizaram rifas e fizeram campanhas nas redes sociais. Miguel recebeu diversas doações que o ajudou muito.

Infelizmente na tarde do último sábado (23.fev), Miguel apresentou um quadro grave de falta de ar e foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Infantil Lucídio Portela em Teresina. Ele chegou pesando apenas 6kg, foi sondado por ter dificuldade de se alimentar, mas não se adaptou à sonda, voltando tudo que ingeria pela mesma.

Os custos para manter Miguel internado são altíssimos e os médicos afirmaram que não podem prever o tempo em que ele poderá ter alta.

Diante do quadro do Miguel e da escassez de recursos, sua tia Francilene, tomou a atitude de mais uma vez buscar ajuda de amigos e familiares e arrecadou diversos brindes para a realização de uma rifa que será realizada dia 23 de março, com pontos no valor 1 por R$ 3,00 e 2 por R$ 5,00.

As cartelas estão disponíveis com Francilene, Tamara e Aline em Angical;  com Francitânia, Neuma e Lucimária em Massapê, Ivoneeide em Vilão (Massapê); em Jaicós com Jennefy na OHM Eletrônica de Marcondes e com Dalmir da Petronet.

Você poderá falar pelo fone e também WhatsApp com a Tia de Miguel, Francilene, para mais informações. O fone é (89) 9 9420-1488.

A nossa redação conseguiu a conta de um tio do Miguel para que as pessoas possam contribuir. Veja abaixo: 

Agência: 2203-9

Conta: 22.280-1

Banco do Brasil

Francenildo de Carvalho Silva

 

Fonte: Portal Saiba Mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *