Em nova vitória do Barça contra Real, jornal cutuca Vinícius Junior

“Muito barulho por nada, como sempre”.

A imprensa esportiva espanhola não tem outro assunto senão a nova vitória do Barcelona sobre o Real Madrid neste sábado, que fez o time catalão abrir 12 pontos de diferença para o maior rival no Campeonato Espanhol. Rakitic marcou o único gol do 1 a 0 no Santiago Bernabéu. Os veículos estão tratando o resultado como um “baile”.

Sobretudo por causa dos últimos três clássicos disputados dentro do período de aproximadamente um mês: Barcelona 1 x 1 Real Madrid, jogo de ida das semifinais da Copa do Rei; Real Madrid 3 x 0 Barcelona, jogo de volta das semifinais da Copa do Rei; Real Madrid 0 x 1 Barcelona, pelo Campeonato Espanhol.

Vinicius Junior, como um todo, foi novamente bastante elogiado pela imprensa. Mas o “Sport”, que é um diário catalão, aproveitou para dar uma cutucada na joia do Real Madrid.

– Foi o único atacante que manteve a postura, tentando uma e outra vez driblar Sergi Roberto. Ainda que não tenha conseguido, teve o gol em seus pés, mas parou nas costas de Lenglet. Muito barulho por nada, como sempre – escreveu.

 

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *