Pastor surta, mata esposa à facadas e fere o filho

Um crime chocante foi registrado por volta das 22h da noite deste domingo (10/03), em uma residencia nas proximidades da Avenida Eubia Barroso, na cidade de Itapipoca, no interior do Ceará. 

Segundo as primeiras informações recebidas acerca do ocorrido, um homem que se identificava como Pastor Evangélico, conhecido popularmente como Pastor Antonio Maria, teria surtado e matado á facadas a própria esposa, conhecida na cidade pelo apelido de “Lu”, o crime se deu dentro da residencia onde o casal vive.

O acusado que recentemente já foi Pastor de uma igreja evangélica na cidade de Tururu, teria ainda tentado contra a vida dos 2 filhos da vitima, mas populares conseguiram acionar a policia militar local, que agiu rapidamente  e após chegar na casa que estava trancada com cadeado, conseguiram  entrar no imóvel e impedir que os crimes fossem consumados.

Segundo ainda os primeiros relatos, que dão conta de que o acusado ao ver a chegada dos policiais teria tentado se matar, mas foi de pronto imobilizado e preso em flagrante.

O acusado que é natural de Fortaleza, foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil em Itapipoca, onde estão sendo tomadas todas as medidas legais cabíveis acerca do caso.

A qualquer momento traremos maiores informações deste crime que chocou a população da cidade dos três cimas.

 

Fonte: Vale do Aracatu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *