Casal morre e criança fica gravemente ferida em acidente no Sul do Piauí

Um grave acidente na Zona Rural da cidade de Uruçuí, no Sul do estado, deixou um casal morto e uma criança gravemente ferida. O caso aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (14/03) no assentamento Santa Teresa. 

O acidente foi registrado por volta das 18h no trevo que vai para a cidade de Antônio Almeida. Segundo testemunhas, um caminhão colidiu com a motocicleta em que estava o casal e a criança.

As vítimas fatais foram identificadas como Valda Sousa Silva, que estava grávida e  faleceu na hora, e seu esposo, Hemerson França, que ainda chegou ser atendido pela equipe do Samu e encaminhado para o Hospital de Uruçuí, mas não resistiu e veio a falecer também.

A criança foi transferida para Teresina e seu estado de saúde é delicado. Valda era filha da Dan, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Uruçuí, e estava cursando agronomia na UESPI.

A morte do casal causou muita comoção na cidade e as famílias das vítimas estão e choque.

Nota de pesar  
É com imenso pesar que a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG-PI) recebeu no início na noite desta quinta-feira (14) a triste notícia do falecimento da universitária, Valda Sousa da Silva e seu marido (nome não identificado) vítimas de um acidente de motocicleta na zona rural do município de Uruçuí. 

Valda Sousa da Silva é filha da atual Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Uruçuí, Maria da Conceição de Sousa (Dam). 

A acadêmica em agronomia estava grávida há cinco meses e deixa órfão uma criança de três anos idade. 
Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. 

Diretoria da FETAG/PI.

 

Fonte: Blog do Dudu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *