Em Jaicós, prefeito Neném de Edite entrega computadores para o Conselho Tutelar

O prefeito de Jaicós, Neném de Edite (PSD), entregou nesta sexta-feira (15.mar), na sede do Conselho Tutelar, 05 (cinco) computadores HP Desktop para uso exclusivo do Conselho.

Participaram da entrega as conselheiras, Dilma Pereira (Coordenadora), Edinéia Ribeiro, Ielma Macêdo e o conselheiro Solimar Macêdo; vereadores, Bosquinho, Jessé Gonçalo, e Sirlene Lopes; a secretária municipal de Assistência Social, Karol Meneses e o chefe de Gabinete, Deusmar Costa.

Os computadores desktop foram doados pelo Ministério dos Direitos Humanos, através de emenda da senadora na época, Regina Sousa.

O kit faz parte da equipagem de Conselhos Tutelares e integra a Política de Fortalecimento dos Conselhos Tutelares. Além dos computadores, o kit é composto ainda por 1 (uma) impressora multifuncional,  1 (um) bebedouro e 1 (um) veículo 0km, entregue em julho do ano passado.

O gestor do município, Neném de Edite, ressaltou a importância do benefício. “Com a complementação do Kit Equipagem, teremos melhoria significativa no trabalho do Conselho Tutelar, em defesa dos direitos da criança e do adolescente”, disse.

 

 

Fonte: Portal Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *