Colisão entre motos deixa dois jovens mortos em Santo Antônio de Lisboa

Uma colisão entre motocicletas ocorrido na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das duas da manhã, na rodovia José Lopes da Silva, que dá acesso a cidade de Santo Antônio de Lisboa a BR-020, vitimou dois jovens identificados como Inácio de Sousa Amaral, 25 anos, conhecido popularmente como ‘galego, e Marcos Wilian, 27 anos, conhecido popularmente como ‘Suila’.

Segundo informações, Inácio Amaral e Marcos Wilian foram vistos na cidade de Santo Antônio de Lisboa em um determinado local. Em seguida, eles teriam saído do local rumo às suas residências.

Inácio Amaral, o Galego, realizou uma parada na estrada quando se dirigia para casa, e Marcos Wilian, não vendo a parada que o outro jovem fez, veio a colidir sua motocicleta na de Inácio, o que levou a morte imediata dos dois.

Inácio de Sousa Amaral, 25 anos, era natural da cidade de Francisco Santos- PI e era lavrador, já Marcos Willian, 27 anos, era natural do município de Santo Antônio de Lisboa – PI e tinha como profissão agricultor, com residência no bairro xique xique.

Os corpos dos dois jovens foram encaminhados para a cidade de Picos – PI, onde ainda se encontra no necrotério do Hospital Regional Justino Luz.

 

Fonte: Piauí em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *