Prefeitura de Jaicós emite Nota de Pesar pelo falecimento da professora Francimar de São Bento “Potita”

A Prefeitura de Jaicós emitiu Nota de Pesar pelo falecimento da professora Francimar de São Bento “Potioita”, ocorrido na noite deste sábado, 23 de março, durante acidente automobilístico na PI – 243, trecho que fica entre as cidades de Belém do Piauí e Jaicós, próximo a localidade Chapada.

Francimar de São Bento era professora da rede municipal de ensino de Jaicós e ensinava na Escola Líria Maria da Cruz Alencar, sede do município.

“É com sentimento de extrema tristeza que recebi a notícia do falecimento precoce e trágico da professora da rede municipal de ensino Francimar Bento, conhecida por todos como “potita”. Perdemos além de uma grande profissional, uma cidadã de uma índole admirável, uma mãe de família e um ser humano de uma essência iluminada. 

Nosso município mais uma vez se encontra triste, enlutado, com uma lacuna entre nosso povo. Nesse momento de tanta dor, de separação nos faltam palavras para expressar o que realmente pode servir de consolo para familiares e amigos. O que nos serve de consolo como cristãos e devotos do grande criador se resume em uma citação do pensador francês Vitor Hugo quando ele diz: ‘A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace’. A sua alma agora está no enlace de Deus em seu reino celeste, o seu abraço, a sua alegria, os seus ensinamentos ficarão com todos nós, amigos, familiares e discípulos, pois deixastes para muitos um legado que nada e nem ninguém poderá tirar, o conhecimento. 

Aos familiares e a todos os amigos ficam aqui nossos mais profundos votos de pesar, diante de tamanha perda para toda a nossa comunidade jaicoense. 

Jaicós-PI, 24 de março de 2019 

Ogilvan da Silva Oliveira

         Prefeito

 

 

Fonte: Portal Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *