Em três dias, duas motos e celulares são roubados em Bocaina

Entre terça e sexta-feira da última semana dois assaltos à mão armada foram registrados em Bocaina. Duas motos, 4 celulares e uma quantia em dinheiro foram levados por assaltantes.

1º caso  

O primeiro assalto aconteceu na última terça-feira, dia 26. A ação aconteceu por volta de 16h30, três homens armaram uma emboscada na estrada que liga Bocaina a localidade Malhada. Segundo informações de populares, os criminosos atacaram um senhor que passava de moto com um pedaço de madeira, mas ele conseguiu fugir.

Em seguida, uma jovem acompanhada por uma senhora que seguia do centro de Bocaina para a Malhada, ao passar local chegou a ser alertada sobre os assaltantes e tentou fugiu, mas não conseguiu. Ela teve a moto, dois celulares e uma quantia em dinheiro. As duas mulheres fora orientadas a caminhar sem olhar para trás.

A vítima prestou registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Picos. No dia seguinte, quarta-feira, a moto, uma CG de cor vermelha, foi encontrada em uma estrada que vai para o Riacho, na zona rural. A motocicleta estava intacta.

2º caso 

O segundo assalto aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 29. Por volta de 20h na rua José Benvindo, no centro de Bocaina. A vítima, Matheus, estava conversando namorada quando surpreendido por dois homens armados moto e os celulares, Titan 160 cilindradas placa PIQ 2424, ano 2017, na cor preta com detalhes verdes.

Procurado por nossa reportagem, o Comandante do Grupamento Militar, Sargento Olivaldo, informou que foi realizada blitz com o apoio da Força Tática em busca dos assaltantes e a Polícia segue em diligencia com o objetivo capturar os criminosos.

O sargento Olivaldo pede a população para que qualquer ação suspeita que possa levar aos assaltantes seja comunicada a polícia através do número: (89) 98814-0323.  

 

Fonte: Canabravanews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *