Malva vence o Bahia por 1X0 e Bafômetro e Villa Real ficam no empate de 2X2 nos jogos deste sábado pela Copa Galo em Jaicós

A última rodada da primeira fase da Copa Galo de Futebol Amador em Jaicós está cheia de emoção.

Na primeira partida realizada às 14h no Campinho do Campo de Avião, o Bahia que precisa vencer e torcer pelo empate ou derrota Força Jovem que hoje, domingo, joga contra o poço do Pato, terminou perdendo de 1X0 para para a equipe da Malva.

O gol da Malva foi marcado por Duda, camisa 38, que é hoje um dos artilheiros da Copa com quatro gols. Duda também foi eleito pela Comissão Organizadora o melhor jogador da partida.

A segunda partida realizada às 16h foi de tirar o fôlego. O Bafômetro fez 2X0 no primeiro tempo. O primeiro gol foi marcado por Tiago. O segundo foi um golaço olímpico marcado por Dadai. Com esse resultado o Villa real além de não se classificar para a próxima fase, ficava rebaixado da Copa.

O segundo tempo foi outra história. O Villa Real dominou completamente a partida e chegou a empatar em 2X2, com gols marcados por Jackson e Guga. No finalzinho ainda teve um gol anulado pela arbitragem que marcou impedimento.

Com esse resultado o Villa Real permanece nãos e classificou, mas permanece na primeira divisão da Copa Galo. Já o Bafômetro com o empate de 2×2 foi rebaixado e vai jogar a segunda divisão da Copa no ano que vem.

Dadai, camisa 13 do bafômetro foi eleito o melhor jogador da partida pela Comissão Organizadora.

Hoje, domingo (07.abr) mais dois jogos fecham a primeira fase da Copa Galo. Às 14h jogam Cruzeiro X Botafogo e às 16h tem Poço do apto e Força Jovem.

Mais fotos:

Fonte: Portal Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *