PRF prende bando suspeito de assaltar bancos na BR-343, município de Piripiri

Com o grupo foram encontrados drogas, cheques, cartões de crédito e um revolver calibre 39, com seis cartuchos não deflagrados.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuaram a prisão de cinco homens na noite dessa sexta-feira (12), em um trecho da BR-343. Os mesmos integravam uma quadrilha especializada em assalto a malotes bancários no município de Piripiri, região norte do estado. Com o grupo foram encontrados drogas, cheques, cartões de crédito e um revolver calibre 39, com seis cartuchos não deflagrados.

De acordo com informações repassadas pela PRF, a quadrilha já vinha sendo monitorada. O grupo estava em três veículos: GM/S 10 LTZ DD4A de Placas PMG-5745, FORD/FIESTA 1.6 FLEX de Placas ORR-2891 e TOYOTA/HILLUX SW4 SRV de Placas OIA-8716.

Os homens foram presos e encaminhados à Polícia Civil do município de Piripiri e podem responder pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e adulteração de sinais de identificação de veículo automotor. 

DivulgaçãoDivulgaçãoDivulgação

Fonte: Meionorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *