Jovem que estava desaparecido é encontrado no bairro Junco em Picos

O jovem Tiago de Sousa Macedo, que estava desaparecido desde o fim da tarde desta quarta-feira (24/04), foi encontrado nesta quinta-feira (25/04) na cidade de Picos. 

Tiago, que reside no povoado Torrões, relatou aos familiares que homens em um veiculo, teria parado para pedir uma informação, ao se aproximar foi forçado a entrar no automóvel.

Ele acredita que, ainda no veiculo, inalou alguma substancia que o deixou inconsciente. Tiago acordou na quinta-feira (25/04), amarrado e com marcas de violência pelo corpo, nas proximidades do bairro Junco.

Veja a nota do desaparecimento
 
Está desaparecido desde do início da noite desta quarta-feira (24), o jovem Tiago de Sousa Macedo. Ele tem 20 anos e reside no povoado Torrões, zona rural do município de Picos. De acordo com seu irmão, o comerciário Francisco Wesley Macedo, Tiago saiu de casa por volta das 19 horas, não avisou para onde iria e até o momento não retornou e nem deu nenhuma informação.

Ainda segundo seus familiares, é a primeira vez que o jovem se ausenta de casa sem informar a família o destino para o qual se deslocou. Conforme Wesley, o desaparecido não possui desavenças na comunidade e não reclamou que estivesse sofrendo algum tipo ameaça.

Várias ligações foram feitas para o telefone do rapaz, mas a mensagem de voz da operadora informa que o número está desligado ou fora da área de cobertura. A foto do perfil do WhatsApp dele foi removida.

Tiago é servidor público lotado na Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Qualquer informação que possa ajudar a família a encontrar o jovem, podem ser repassadas para os seguintes números.

 

Fonte: Grandepicos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *