Goiás marca no fim e derrota o Ceará no Serra Dourada

O Goiás mostrou sua força no Serra Dourada! Na noite deste sábado (11/05), o Esmeraldino foi cirúrgico, marcou nos minutos finais e venceu o Ceará por 2 a 1, em jogo válido pela quarta rodada da Série A do Brasileirão. Marlone abriu o placar para os donos da casa no primeiro tempo. Na etapa final, Thiago Galhardo deixou tudo igual. Mas no fim, Leandro Barcia estufou as redes e deu o triunfo ao Esmeraldino

Com o resultado, o Goiás dá um enorme salto na tabela, subindo provisoriamente para a sétima posição, com seis pontos. O ceará, por sua vez, caiu para 13º, com três pontos. A quarta rodada do Brasileirão se encerra neste domingo (12/05)

Jogando em casa, o Goiás foi quem abriu o placar. Na marca dos 24 minutos, com Marlone. Observe o lance: Jefferson recebeu na esquerda e mandou para a área, Kayke dominou e tocou de calcanhar para Marlone, que bateu para o gol, sem chances para Diogo Silva. Cinco minutos mais tarde, Samuel Xavier por pouco não empatou, quando acertou a trave do Esmeraldino.

O Vozão voltou para a segunda etapa a fim de correr atrás do prejuízo. E, depois de tanto tentar, conseguiu empatar. Aos 31 minutos, o estreante Thiago Galhardo recebeu na área e mandou de cabeça para o gol, empatando o duelo. Mas o Goiás não desistiu e, aos 45 minutos, ficou novamente em vantagem, quando Leandro Barcia pegou rebote e estufou as redes. Foi o gol da vitória esmeraldina.


 
Fonte: CBF
Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *