Secretaria de Assistência Social de Geminiano realiza “festão” em homenagem as mães com shows e sorteio de moto

A Prefeitura de Geminiano, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na noite deste sábado (18.maio) uma mega festa em homenagem as mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SVFC) da sede do município, grupo de idosas, mães de crianças e adolescentes do SCFV e mães grávidas do Assentamento União.

A festa denominada de “Minha mãe é uma Rainha” foi realizada no Ginásio Poliesportivo da sede do município e reuniu cerca de 500 mães que ganharam um sessão de fotos, participaram de sorteio de vários prêmios, jantar e dois shows.

Autoridades locais e regionais participaram da mesa de honra do evento, como o prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho e a primeira-dama, Lêda Carvalho, deputada estadual, Belê Medeiros, prefeito de Picos, padre Valmir, secretários municipais: Maria José Campos (Planejamento), Maria Helena (Assistência Social), Erika Carvalho (Educação), Fábio Araújo (Cultura) e Eufrásia Sousa (Agricultura); vereadores, Netinho e Elizinho e Barbosa que representou os patrocinadores.

O cerimonial do evento ficou a cargo do radialista e redator-chefe do Portal Saiba Mais, Jairton Sávio e Ariane Santos, assistente social da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SVFC) fizeram uma bela apresentação em homenagem mães presentes.

Durante o evento foi realizado o bingo de 1 kit cozinha, 1 kit beleza, 1 bicicleta e uma Moto Honda Pop 110i 0km, com capacete, tanque cheio e carteira de habilitação A da Auto escola Paraíso.

A ganhadora do kit cozinha contendo uma batedeira, liquidificador e sanduicheira foi a idosa Joana Maria de Moura da sede do município.

As ganhadoras dos dois kits de beleza contendo: chapinha, secador e um kit da Haskell foram: Vanessa e Mariana, ambas da sede do município.

A ganhadora da bicicleta foi Luciana, mãe do Programa Criança Feliz.

A Moto Honda Pop 110i 0km, com capacete, tanque cheio e carteira de habilitação A da Auto escola Paraíso, teve duas ganhadoras: dona Maria José de Sousa e Antonia Raylane.

Autoridades presentes parabenizaram as mães e destacaram a estrutura da mega festa realizada pela Prefeitura de Geminiano, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Uma vasto jantar foi servido para todas as mães e também para os convidados do evento.

No palco o coordenador do evento Jailson Campos, agradeceu o apoio da prefeitura, através do prefeito Erculano Carvalho, como também dos demais apoiadores e patrocinadores.

Dois shows musicais animaram as mães e convidados: Forrozão Tropikália e Osvando Barros.

Mais fotos:

Álbum:

 

 

Fonte: Portal Saiba Mais

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *