Vídeo: Susto! Arnold Schwarzenegger é atacado com voadora nas costas em evento na África do Sul

Até mesmo o Exterminador do Futuro está sujeito a ataques inesperados… Neste sábado (18), enquanto visitava o evento esportivo “Arnold Classic Africa”, em Joanesburgo, África do Sul, o ator Arnold Schwarzenegger, de 71 anos, foi atacado por um homem com uma voadora. O veterano conversava com fãs e filmava uma competição de pular corda, quando o rapaz lhe surpreendeu com um chute nas costas.

O golpe chegou a empurrar Arnold para frente, que no entanto, permaneceu de pé. Imediatamente, um homem da equipe do ex-governador da Califórnia partiu para imobilizar o agressor e retirá-lo do local. De acordo com informações do TMZ, Arnold não pensa em prestar queixa contra o rapaz. A equipe do ator apelidou o agressor de “fã enlouquecido”. “Ajude-me, preciso de um Lamborghini!“, gritava ele, enquanto era levado para fora do centro de convenções. Assista ao vídeo, o ataque acontece em 0:55:

Meu Deus! Chocante, né?! A gente sentiu o impacto! Arnold, no entanto, minimizou a história. Através de sua conta no Twitter, ele tranquilizou os fãs e revelou não imaginar que se tratava de um chute. “Obrigado por suas preocupações, mas não há nada para se afligir. Eu pensei que estava apenas sendo empurrado pela multidão, o que acontece muito. Eu só percebi que fui chutado quando vi o vídeo como todos vocês. Estou feliz que o idiota não tenha interrompido o meu Snapchat“, escreveu.

 

Fonte: UOL

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *