Fluminense e Flamengo fazem clássico movimentado, mas ficam no empate no Maracanã

  • Resumão

    Faltou o gol no Fla-Flu deste domingo. Fluminense e Flamengo fizeram um clássico bastante movimentado no Maracanã, criaram boas chances, mas não conseguiram concretizá-las – especialmente o Tricolor, que esbarrou em defesas providenciais de Diego Alves. No fim, o 0 a 0 não traduziu o bom futebol das duas equipes.

  • Diego Alves para o Fluminense

    Quem deve ter saído menos satisfeito do estádio foi o torcedor tricolor. Isso porque o Fluminense, mesmo com diversos desfalques, foi superior em boa parte do jogo, criou as melhoras chances, mas parou em Diego Alves. João Pedro e Caio Henrique tiveram boas oportunidades dentro da área, por exemplo.

    Allan se livra da marcação de dois rubro-negros

    Allan se livra da marcação de dois rubro-negros (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)

  • A TRAVE DE DIEGO

    Do lado do Flamengo, a melhor oportunidade foi de Diego, que acertou a trave em finalização de dentro da área. Porém, o Rubro-Negro não teve grande atuação coletiva. Entregou a bola ao Fluminense, teve dificuldades na marcação e só criou a partir de erros tricolores, especialmente em saídas de bola.

    Diego acerta a trave em chute dentro da área

    Diego acerta a trave em chute dentro da área (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)

  • TABELA

    O empate tirou o Fluminense da zona de rebaixamento: o Tricolor agora é o 16º colocado, com sete pontos. O Flamengo, por outro lado, perdeu uma posição: agora é o quinto na tabela, com 14 pontos.

  • COMANDANTE NA ÁREA

    Novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus acompanhou o clássico no Maracanã. Ele conversou com a imprensa, mas afirmou que não participou da preparação para o jogo.

    Antes de assumir o comando do Flamengo, Jorge Jesus ao clássico no Maracanã

    Antes de assumir o comando do Flamengo, Jorge Jesus ao clássico no Maracanã

  • O QUE VEM POR AÍ?

    O Flamengo volta a campo na quarta-feira, em Brasília, contra o CSA. O Fluminense joga na quinta, em visita à Chapecoense.

     

  • Fonte: Globoesporte.com

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *