Comerciante de Alegrete do Piauí é assassinado a tiros no Mato Grosso

O comerciante, conhecido como Rapazinho, teria parado para almoçar em Sapezal – MT quando foi surpreendido com os disparos a queima roupa, sem qualquer possibilidade de defesa.

Informações preliminares de amigos de familiares dão conta de que, ao início da tarde desta quarta-feira (12), o comerciante do município de Alegrete do Piauí, Antônio Sabino de Lima, conhecido como “Rapazinho”, casado com Lela Nascimento, foi assassinado com 3 tiros enquanto trabalhava no Mato Grosso.

Ainda segundo informações colhidas pelo Portal Piauí em Foco, o comerciante, proprietário do Comercial Lima, em Alegrete, teria há pouco tempo adquirido um ônibus para transporte coletivo de pessoas até o estado onde foi morto.

Testemunhas no local afirmaram que o crime ocorreu quando Rapazinho teria parado o ônibus para almoçar, no município de Nova Mutum – MT, quando no momento um veículo de cor branca, modelo pick-up de pequeno porte, supostamente dirigido por uma mulher, teria parado ao lado e um homem, ainda não identificado, teria efetuado o primeiro disparo a queima roupa, atingindo a cabeça do comerciante e na sequencia, mais dois tiros contra o mesmo, impossibilitando qualquer defesa.

Segundo informações, o filho do motorista do ônibus, que acompanhava a viagem, teria sofrido um tiro de raspão.

A notícia da tragédia, recém descoberta, abalou amigos e familiares de Alegrete e toda região.

Além da esposa, rapazinho deixa 4 filhos, uma enteada e três netos; além de inúmeros amigos e demais familiares.

 

Fonte: Piauí em Foco

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *