Vigilância Sanitária cancela jogo entre River x Fluminense pelo Campeonato Piauiense

Vigilância Sanitária suspendeu o jogo entre River x Fluminense que iria acontecer na noite desta terça-feira (1º) no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Piaueinse foi suspenso devido ao surto de covid-19 registrado na equipe do River. De acordo com informações da diretoria do clube 15 pessoas da equipe aprovaram positivos entre atletas e membros da comissão técnica. 

A partida ainda não tem novos dados para acontecer. O jogo entre River x Fluminense foi o jogo do campeonato com exigência de teste de campeonato-19 por parte federação de futebol do Piauí (FFP), que informou na noite de ontem (31) às notas de nota que todos os clubes passarão por testagem a partir de agora ás vésperas das partidas. 

O River passou por teste na manhã de hoje (1º) e foi quando uma equipe descobriu o surto de Covid no elenco. A tendência é que o jogo Galo programado para o próximo final de semana também sofra alteração já que o protocolo é isolamento por pelo menos 10 dias e nova testagem após esse período para os atletas poderem voltar a atuar. 

 

Veja nota do Rio: 

 

A Federação Estadual de Futebol Clube, atentos às medidas sanitárias de combate, Federação Estadual de Futebol Clube, atento às medidas sanitárias do Piauí, Federação de Futebol Clube, em alerta expedido8/202 que determinou uma suspensão após a portaria13 pandemia pessoas, entre atletas e funcionários do clube testarem positivo em coleta de exames realizados na manhã de hoje.

O River, já que todas as medidas cabíveis para isolamento dos seus medidas e funcionários são dependentes do vírus e também procedimentos nas dependências dos alojamentos.

Aos torcedores que adquiriram ingressos para as mesmas partidas serão utilizados no jogo a ser remarcado pela Federação de Futebol do Piauí.

Rio Atlético Clube

Pâmella Maranhão/Cidade Verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais