Corregedoria da PM vai investigar policial que estava junto com advogado no litoral do PI

O objetivo é ver se houve algum erro de conduta por parte do policial

O policial que não teve a identidade revelada, que estava junto do advogado que morreu no litoral do Piauí vai ser investigado pela  Corregedoria da Polícia Militar do Piauí.

Segundo a corregedoria, a intenção é ver o polícia cometeu alguma falha disciplinar. Os fatos agora serão investigados, pois ainda não se sabe se o advogado estava a passeio ou trabalhando uniformizado com o advogado.

Além disso, a polícia civil do Piauí está investigando o caso de desaparecimento do advogado Raimundo José Costa Siqueira, 41 anos, pois o corpo ainda não foi encontrado, somente carro em Luís Correia, litoral do Piauí, incendiado. Ele estava em um veículo modelo S10 que era conduzido por um amigo, um policial militar identificado como cabo Lustosa, quando os dois foram abordados por homens armados com fuzis.

Segundo a polícia, a versão apresentada pelo policial que estava no momento do crime é de que ele teria levado um tiro na perna, mas conseguido fugir pela mata, mas que o amigo Raimundo José teria sido baleado com três tiros, tendo o corpo levado pelos criminosos.

Por Piauí Hoje

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais