Esportes

Alemanha goleia a Bósnia em maior placar da Liga das Nações

Por UOL/FOLHAPRESS

A Alemanha venceu a Bósnia-Herzegovina por 7 a 0, neste sábado (16), pela 5ª rodada da Liga das Nações, no Europa Park Stadion.

Os alemães venceram com tranquilidade e dominaram boa parte do jogo, construindo a maior goleada da história da competição. Por outro lado, a seleção da Bósnia confirmou o rebaixamento para a Liga B do torneio.

O primeiro tempo foi de domínio alemão. Desde o primeiro minuto, a seleção comandada por Nagelsmann pressionou os bósnios, que cederam e levaram o primeiro gol rapidamente.

A seleção da Bósnia finalizou pela primeira vez apenas depois dos 18 minutos da primeira etapa. Enquanto isso, os alemães tiveram a posse de bola, pressionando a saída da Bósnia. Com facilidade, a Alemanha fez três ainda no primeiro tempo.

No final da primeira etapa, houve grande chance para a Bósnia, que não conseguiu aproveitar.

Na segunda metade, a Alemanha começou, mais uma vez, pressionando. A pressão faz efeito e o placar é ampliado logo no primeiro minuto do recomeço do jogo.

O domínio alemão se repetiu e se converteu em goleada. Além do ótimo desempenho da equipe de Nagelsmann, a partida foi marcada por poucas faltas e apenas um cartão amarelo.


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *