Incêndio de grandes proporções destrói cinco galpões na Avenida Gil Martins em Teresina
Segundo uma funcionária do local, o fogo iniciou por volta das 6h no galpão de uma transportadora
Um incêndio de grandes proporções atingiu cinco galpões na Avenida Gil Martins, bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina, na manhã deste sábado (30). Galpões de empresas de cosméticos e de uma transportadora foram totalmente destruídos pelo fogo. Até o momento, não há informações sobre feridos, apenas perda material.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local. Ainda não se sabe o que iniciou o fogo. Segundo uma funcionária do local, o fogo iniciou por volta das 6h no galpão de uma transportadora. A região abriga uma espécie de condomínio de galpões e, por isso, o fogo se alastrou e acabou atingindo vários prédios. Ao todo, há oito galpões no local, sendo que cinco foram destruídos.
Os funcionários do local relataram que os bombeiros chegaram a demorar, mas que conseguiram controlar o fogo. “Eles fizeram milagre. Dois galpões aqui vieram abaixo e pela ação deles, graças a Deus, [o fogo] não destruiu o restante. Mas eles tiveram muitas dificuldades, porque a mangueira estava furada, tinham alguns equipamentos que parecem antigos. Inclusive teve um [bombeiro] que saiu passando mal, por causa do calor excessivo, ele teve que sair para poder respirar”, contou uma funcionária.
Fonte: Portal Clube News
WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

