Quinta-feira (12) Joaquim Neto e Luizinho serão diplomados pela segunda vez, prefeito e vice de Patos do Piauí
A cerimônia de diplomação do prefeito reeleito de Patos do Piauí, Joaquim Neto (PSD) e do vice-prefeito, também reeleito, Luiz Evaristo de Sousa o “Luizinho (SOLIDARIEDADE) e dos 9 vereadores eleitos na Eleição Municipal de 2024, será realizada nesta quinta-feira (12.dez) no Fórum da Comarca de Jaicós e será presidida pelo pelo juiz da 19ª Zona Eleitoral, Dr. Antônio Genival Pereira de Sousa.
Os candidatos Joaquim Neto e Luizinho foram reeleitos com 3.252 votos (71,44%) votos, o que representa 71,44% dos votos válidos.
A maioria sobre o candidato da oposição, Iranildo (PT) foi de 1.952 votos. Ele obteve 1.300 votos, o que representa 28,56% dos votos válidos.
Durante a cerimônia serão diplomados também os vereadores eleitos do município: Saumarco Reis, Zé de Bernardo, Marlon Costa, Pretinha, Sarrika, Cornelio Edmundo, Wilson Vieira, Tonhão e Léia de Rafinha.
Fonte: Portal Saiba Mais
WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

