Destaques

MASSAPÊ: vereadora e professora Josuene Santos é o nome escolhido pelo prefeito eleito Dr. Wilton Coutinho para comandar a educação do município

O prefeito eleito de Massapê do Piauí, Dr. Wilton Coutinho, anunciou nesta sexta-feira (27.dez) o primeiro nome para compor o seu secretarado a partir de janeiro de 2025.

O nome escolhido pelo futuro gestor para comandar a Secretaria Municipal de Educação é o da atual vereadora Josuene de Carvalho Santos.

Josuene Santos é professora graduada em Educação do Campo em Serviço Social e pós-graduada em Gestão Educacional

Nas redes sociais, o Dr. Wilton Coutinho postou.

“Com alegria início o anúncio dos secretários que estarão à frente de pastas estratégicas da nossa administração. Um time alinhado com as mudanças que precisam ser feitas para reconstruir Massapê do Piauí.”

Fonte: Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *