Destaques

Câmara Municipal de Patos do Piauí inicia ano legislativo de 2025 com primeira sessão ordinária no sábado (15)

A Câmara Municipal de Patos do Piauí dará início aos trabalhos legislativos de 2025 no próximo sábado, 15 de fevereiro, com a realização da primeira sessão ordinária do ano, marcada para as 11 horas. A sessão abre oficialmente o calendário de atividades parlamentares do município, que promete pautas importantes para os próximos meses.

A sessão contará com a presença do prefeito Joaquim Neto, que fará a tradicional leitura da mensagem anual do Poder Executivo.

Nesta segunda-feira (10.fev) a Mesa Diretora Casa, presidida pelo vereador Wilson Vieria (PSD), divulgou o calendário das sessões do primeiro semestre. Veja abaixo:

Fonte: Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *