Corpo de motorista carbonizado em tombamento de caminhão em Picos é identificado
Adomárcio Xavier Pereira, de 40 anos e natural da Bahia, teve o corpo parcialmente carbonizado e foi retirado das ferragens por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira (17)
Foi identificado como Adomárcio Xavier Pereira, o motorista que morreu após um caminhão tombar na rodovia BR-316, km 298, no município de Picos na tarde deste domingo (16).
RELACIONADA
Carreta tomba e pega fogo na BR-316 em Picos; motorista morreu carbonizado
O corpo da vítima, que era natural da Bahia, estava parcialmente carbonizado e preso às ferragens, e foi removido na manhã desta segunda-feira (17) pelo 4º Grupamento de Bombeiros Militar.
O Instituto de Perícia esteve presente para realizar os procedimentos necessários, e o corpo foi encaminhado ao Núcleo Regional de Polícia Científica de Picos, onde aguarda liberação para a família, que já foi comunicada sobre o ocorrido.
O QUE ACONTECEU
A PRF foi acionada por volta das 14h50 para atender a ocorrência. No local, os agentes constataram que o caminhão Scania R540, que tracionava dois semirreboques, havia saído da pista e tombado. O veículo levava uma carga de Álcool Anidro.
A dinâmica do acidente ainda está em análise pela PRF. As causas presumíveis, segundo a polícia, são a curva acentuada no local e a possível perda de controle do veículo pelo condutor. O teste de alcoolemia não foi realizado devido ao óbito do motorista.
Fonte: MeioNews
WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

