Municípios

Homem que morreu ao cair de jet ski em barragem no Piauí é identificado

Vítima era de Teresina e não estaria usando o colete salva-vidas no momento do acidente; ainda não se sabe o que teria causado a queda da vítima na água

Um homem identificado como Felipe Leonardo de Almeida, de 36 anos, morreu afogado, na tarde deste sábado (12), ao cair de um jet ski na Barragem do Bezerro, localizada na cidade de José de Freitas, no norte do Piauí.

A vítima era de Teresina e não usava colete salva-vidas no momento do acidente. A informação foi confirmada ao MeioNews pelo Corpo de Bombeiros. Uma equipe da corporação e o 16º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para o local.

O corpo de Felipe foi retirado da água, mas ele já estava sem vida. Ainda não se sabe o que teria causado a queda da vítima na água, se passou mal ou outra circunstância. O Instituto de medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Homem morre afogado na Barragem do Bezerro | Foto: Instagram/Folha de José de Freitas 
Homem morre afogado na Barragem do Bezerro | Foto: Instagram/Folha de José de Freitas

OUTRO CASO

Em fevereiro de 2024, o atleta de canoagem Lívio Claudete Sales Santos, de 16 anos, morreu após cair de uma embarcação na Barragem do Bezerro, por conta de uma forte chuva no município.

Fonte: MeioNews


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *