Uncategorized

Câmara Municipal de Geminiano realiza sessão ordinária nesta quarta (3) com foco em obras e lazer para comunidades rurais

Vereadores vão apresentar requerimentos que visam melhorias na infraestrutura e na qualidade de vida dos moradores

A Câmara Municipal de Geminiano realiza, nesta quarta-feira (3 de setembro), no Plenário José Borges Sobrinho “Zé de Nego”, mais uma sessão ordinária. O encontro vai reunir vereadores, servidores da Casa e a comunidade, reforçando o compromisso do Legislativo em debater as demandas da população.

Na pauta da sessão, serão apresentados, discutidos e votados dois requerimentos importantes. O primeiro, de autoria do vereador Chico Antão (PSD), solicita ao Poder Executivo Municipal a construção de 400 metros de calçamento na localidade Pequenos. A iniciativa busca melhorar a mobilidade e oferecer mais dignidade aos moradores, especialmente em períodos chuvosos.

O segundo requerimento, que será apresentado pela vereadora Cláudia da Van (MDB), pede a construção de um campo de futebol para o povoado Muquém. A proposta tem como objetivo estimular o esporte, a convivência comunitária e oferecer mais opções de lazer aos jovens e famílias da região.

Fonte: Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *