Municípios

Mulher é presa após esfaquear companheiro no pescoço no interior do Piauí

A vítima foi socorrida, inicialmente, por moradores

Um homem foi esfaqueado no pescoço, no domingo (23), dentro de uma casa, no bairro Santa Clara, em Elesbão Veloso (PI). A vítima, identificada pelas iniciais J.V.R.O., foi socorrida por moradores.

Segundo a Polícia Militar, a agressão aconteceu por volta das 20h, na Rua Mozart Soares Cavalcante. A equipe encontrou o homem caído enquanto populares tentavam conter o sangramento.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e o encaminhou para o hospital. O estado de saúde dele não foi informado.

No local, os policiais identificaram a companheira da vítima como autora do golpe. Ela admitiu ter usado uma faca durante uma discussão. A arma foi encontrada dentro da residência.

A mulher foi levada para a Delegacia de Valença. O caso será investigado.

Por Mayrla Torres/Portal Clube News


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *