Geral

Revista Marie Claire escolhe Erika Hilton entre as mulheres do ano

Escolha provocou grande repercussão e gerou opiniões divididas dos usuários

A revista Marie Claire incluiu a deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) em sua lista de mulheres que marcaram o ano de 2025. A divulgação do reconhecimento, feita nas redes sociais da publicação, provocou grande repercussão e gerou opiniões divididas dos usuários. Entre os comentários, internautas acusaram Hilton de priorizar a presença midiática em detrimento de sua atuação legislativa.

Na descrição que acompanha a publicação, a Marie Claire afirma que a congressista se destacou por iniciativas que buscam ampliar a discussão sobre bem-estar, especialmente no que se refere às mulheres e às pessoas trans. A revista também recorda que Erika ganhou maior projeção em 2025 ao assumir a relatoria da PEC 8/2025, que trata do fim da escala 6×1.

Segundo a justificativa da revista para a escolha, Hilton teria consolidado “sua atuação pública com iniciativas que ampliam direitos, repensam modelos de trabalho e colocam mulheres e pessoas trans no centro das discussões sobre bem-estar, cidadania, equidade e acesso”.

Fonte: Pleno News


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *