Geral

Secretário de prefeitura mata os dois filhos e tira a própria vida em Goiás

O secretário de Governo do município de Itumbiara, no sul goiano, Thales Machado, morreu nesta quinta-feira (12/2) após, segundo informações preliminares, atirar contra os filhos. Na sequência, ele tirou a própria vida. Thales Machado era genro do prefeito Dione Araújo (UB).

O filho mais velho, de 12 anos, chegou a ser levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não sobreviveu. Já o mais novo, foi internado em estado grave no Hospital Estadual da cidade, mas acabou morrendo horas depois.

O caso aconteceu no condomínio onde a família mora, mas ainda não há detalhes oficiais sobre como o crime aconteceu. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) abriu inquérito para a investigação.

DECLARAÇÃO DE AMOR NAS REDES

” alt=”” aria-hidden=”true” />Secretário publicou carta nas redes sociais 

Secretário publicou carta nas redes sociais 

Na noite dessa quarta-feira (11/2), horas antes da tragédia, Thales fez uma publicação em uma rede social com declarações de amor aos filhos. “Que Deus abençoe sempre meus filho. Papai ama muito”, escreveu ele.

Também por meio das redes sociais, a Escola Gabarito, onde Miguel Araújo Machado, 12, estudava, publicou uma nota de pesar lamentando a morte do aluno. “Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com seus amigos e familiares, desejando força e conforto a todos”, diz a nota.

 

Meio News


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *