Municípios

Homem é preso após tentar matar irmão com golpe de machado em Campo Grande do Piauí

Crime aconteceu no domingo (12), na zona rural de Campo Grande do Piauí. Vítima sofreu apenas um ferimento leve na cabeça e não precisou de atendimento médico, segundo o GPM da região.

Carlos Eduardo da Silva Almeida, de 23 anos, foi ferido na cabeça após ser atacado com um golpe de machado pelo próprio irmão, Evanilson da Silva Almeida, de 24 anos, na manhã de domingo (12), na zona rural de Campo Grande do Piauí. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O crime aconteceu na localidade Serra Nova. Segundo a Polícia Militar, Carlos Eduardo dormia no momento do ataque.

Familiares da vítima intervieram, retiraram o machado das mãos do suspeito e impediram novos golpes.

De acordo com o cabo Almeida, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da região, o jovem sofreu apenas um ferimento leve na cabeça e não precisou de atendimento médico.

Vizinhos acionaram a PM, que foi até o local e prendeu Evanilson em flagrante. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Pio IX, onde passou pelos procedimentos legais.

A motivação do crime não foi informada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 PI


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *