Caminhoneiro é detido após confessar ter ingerido 10 garrafas de cerveja na BR-316 em Picos
Um caminhoneiro de 42 anos foi detido na manhã deste domingo (03) após ingerir 10 garrafas de cerveja na BR-316, em Picos, interior do Piauí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante ocorreu em um ponto estratégico de escoamento de cargas na região.
Durante a abordagem, os agentes da PRF notaram sinais clássicos de embriaguez do condutor, como odor etílico, olhos vermelhos, dificuldade de equilíbrio e fala alterada.
Questionado pelos policiais, o caminhoneiro admitiu ter consumido cerca de 10 garrafas de cerveja durante a noite anterior. Apesar da confissão informal, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Picos para a lavratura do auto de prisão.
“Como não havia outro condutor habilitado e devidamente sóbrio no local para assumir a direção, o caminhão e o semirreboque foram recolhidos ao pátio da Unidade Operacional da PRF em Picos”, informou a PRF.
Fonte: Cidade Verde
WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

