Municípios

Quase 20 kg de drogas enterradas sob piso são apreendidas em Teresina

Cerca de 20 kg de drogas foram apreendidos na tarde de quarta-feira (06), no bairro Bom Jesus, na zona Norte de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, a droga estava escondida dentro de um imóvel que possuía uma placa de venda, estratégia utilizada para tentar dificultar a identificação e o monitoramento policial.

As drogas estavam soterradas sob uma estrutura cerâmica, abaixo do piso de um dos cômodos da residência. Ainda segundo a Polícia Civil, os entorpecentes pertenciam a uma facção criminosa que atua na região.

A ação foi coordenada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), com apoio do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) e do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).

 

Por Rayane Venancio


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *