Municípios

Mãe e filha estão em estado grave após ataque com fogo do ex em Teresina

Após invadir a residência, ele jogou líquido inflamável nas vítimas e ateou fogo.

Uma mulher de 39 anos e a mãe dela, de 56, estão internadas em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após serem atacadas com fogo pelo ex-companheiro da mulher. Elas precisaram ser entubadas.

O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (8), no bairro Planalto Uruguai, na Zona Leste de Teresina (PI). O suspeito foi preso em flagrante.

Segundo um familiar, que prefere não se identificar, José Antônio dos Santos Filho usou um carro para derrubar o portão da casa. Após invadir a residência, ele jogou líquido inflamável nas vítimas e ateou fogo.

O familiar relata que o investigado já havia invadido a residência em fevereiro de 2026 para atacar a ex-companheira. Na época, José chegou a ser preso, mas foi solto. Após o primeiro episódio, a mulher conseguiu uma medida protetiva.

Conforme o familiar, o relacionamento da irmã era marcado por agressões. Ela terminou, mas o ex-companheiro não aceitava o fim e fazia ameaças constantes.

“Ele invadiu a casa da nossa família com o carro do mesmo jeito, quebrou o portão e rachou o muro todinho. Foi atrás dela do mesmo jeito. Ele foi preso e solto depois, colocou a tornozeleira, mas tiraram também. Uma hora ele vai conseguir matar ela se nada for feito”, lamentou o irmão.

 

Fonte: Portal Clube News


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *