Homem é preso enquanto fracionava entorpecentes para comercialização em Picos
No início da tarde desta terça-feira, equipes da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas da DFHT de Picos, coordenadas pelo delegado Alexandre Alcântara, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão no bairro Paroquial, em Picos.
Segundo informações da polícia, em uma das residências um indivíduo de iniciais F.M. foi surpreendido enquanto preparava o entorpecente, fracionando a substância para comercialização, fato que, segundo a investigação, corrobora levantamentos realizados anteriormente.
Durante a ação foi apreendido um tablete de substância vegetal prensada com características análogas à maconha.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, onde foram realizados os procedimentos legais. O investigado permanecerá à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia nas próximas 24 horas.
Picos40graus
WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

