Ex-mulher do goleiro Jean do SP posta novas fotos de agressão:”Assuma culpa”

Ela afirmou que o goleiro só parou de batê-la porque as filhas entraram no meio.

A ex-mulher do goleiro Jean, Milena Bemfica, publicou hoje nas redes sociais novas fotos da agressão sofrida no final do ano passado em briga com o ex-marido e afirmou que Jean só parou de bater nela por que as filhas estavam presentes e pediram para que o pai parasse. As informações são do UOL.

“Assuma sua culpa, mas sem mentir e manipular. As minhas filhas presenciaram tudo. Ele só parou porque elas entraram no meio. E eu não tropecei, ele puxou o meu cabelo e começou a me esmurrar. Viva sua vida com o peso de que você não era, mas se transformou em um monstro”, escreveu Milena nos stories do Instagram. 

A ex- mulher do goleiro, que após a denúncia de agressão foi demitido do São Paulo e assinou com o Atlético-GO, também acusou o atleta de não pagar a pensão alimentícia para as três filhas.

Milena publicou imagens com o saldo de sua conta bancária e um diálogo que supostamente teve com o goleiro pedindo para ele depositar a pensão.

“A Justiça determinou o valor, não eu. Se não pagar, será preso. Vim falar na mídia porque há uma semana o pai sumiu e a assistência dos livros que ele deveria dar, não deu, e minha mãe que comprou”, disse Milena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais