Em Jaicós, Secretaria de Cultura divulga resultado das inscrições do I prêmio Aldir Blanc

A Secretaria Municipal de Cultura de Jaicós divulgou o resultado das inscrições do Edital de chamamento público para I Edição do Prêmio Aldir Blanc de Apoio a Cultura. São R$ 40.754,59 (quarenta mil setecentos e cinquenta centavos ) que serão divididos entre 10 contemplados.

O resultado final e homologação será nesta segunda-feira (7.dez) e a assinatura de termo de recebimento do subsidio e compromisso de realização das ações será de 09 a 10 de dezembro.

VEJA O RESULTADO AQUI

A Secretaria Municipal de Cultura de Jaicós divulgou também o resultado das inscrições de outro edital para a seleção de grupos e coletivos culturais formais e não formais, espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social, que será utilizado R$ 111,000,00 (cento e onze mil reais) do orçamento.

O resultado final e homologação  será nesta segunda-feira (7.dez). A assinatura de termo de recebimento do subsidio e compromisso de realização das ações será de 09 a 10 de dezembro e o pagamento até 15 de dezembro.

VEJA RESULTADO DA AVALIAÇÃO AQUI

 

Por Portal Saiba Mais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais