Padarias são alvos de bandidos por três dias seguidos em cidade do Piauí

A série de assaltos a padarias continua em Campo Maior. Depois de registrar duas ações seguidas nos estabelecimentos das padarias “Cidade Nova”, a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil recebe mais uma ocorrência criminosa. 

    Foto: Reprodução

Desta vez, o alvo dos bandidos foi a panificadora Taki, que foi tomada de assalto no fim do expediente da noite desta sexta-feira (05/04) por um dupla de criminosos armados.

De acordo com a polícia, dois homens chegaram em um moto por volta das 19h45 e anunciaram o assalto. Na ação, os criminosos agiram de forma rápida levando celulares e pertencentes de clientes e funcionários, o dinheiro do caixa não foi levado.

No momento da ocorrência, um dos funcionários conseguiu acionar a polícia, mas quando a guarnição chegou, os criminosos já haviam empreendido fuga. Diligências foram realizadas, mas os elementos conseguiram escapar sem deixar pistas.

É o terceiro assalto consecutivo a padarias de Campo Maior. Na quarta e quinta-feira, passadas, criminosos encapuzados abordaram dois estabelecimentos das panificadores “Cidade Nova” levando dinheiro do caixa e pertences dos funcionários.

Confira o vídeo de segurança de uma das ações dos bandidos: 

 

Fonte: Portal de Olho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais