Veja a pauta da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jaicós para esta sexta-feira (20)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós, divulgou a pauta da 17ª Sessão Ordinária que será realizada nesta sexta-feira (20.ago), às 9h no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira. Veja:

PODER EXECUTIVO – APRESENTAÇÃO

Mensagem n° 21/2021 – Pedido de tramitação em Regime Especial

Projeto de Lei n° 21/2021 – Institui o Conselho Municipal de Turismo, o Fundo Municipal de Turismo e dá outras providências. Autor: Poder Executivo 

Mensagem n° 22/2021 – Pedido de tramitação em Regime Especial

Projeto de Lei n° 22/2021 – Dispõe sobre a Política Municipal de Turismo, define as atribuições do Governo Municipal no planejamento, desenvolvimento e estímulo turístico no âmbito do município de Jaicós e dá outras providências. Autor: Poder Executivo 

PODER LEGISLATIVO – APRESENTAÇÃO

Projeto de Lei n° 19/2021 – Dá denominação de Severiano Damásio de Sousa a logradouro público localizado no Povoado Esquisito zona rural do município de Jaicós, Estado do Piauí e adota outras providências. Autora: Verª. Dalvenisa Nascimento (Mocinha)

Projeto de Lei n° 20/2020 – Dá denominação de Anísio Rafael da Silva a logradouro público localizado no Povoado Esquisito zona rural do município de Jaicós, Estado do Piauí e adota outras providências. Autora: Verª. Dalvenisa Nascimento (Mocinha) 

REQUERIMENTOS

VER. DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PT

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. Antônio de Pádua de Carvalho – Secretário Municipal de Educação, solicitando que seja feita uma contra proposta aos professores com relação ao recebimento da regência.

VER. FRANCISCO DE LIMA RODRIGUES (BRANCO RODRIGUES) – PROGRESSISTAS

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós-PI, e a Exma. Sra. Audeli Coutinho Veloso Ramos – Secretária Municipal de Saúde, solicitando a construção de Posto de Saúde na Localidade Lagoa do Sabino, Zona Rural do Município de JAICÓS – PI. 

 COMUNICADOS

Ofício n° 46667/2021/GPPR-GAGI/GPPR – Presidência da República – resposta ao requerimento do Ver. João Bosco Evangelista Lima (Bosquinho)

Informamos aos vereadores e população em geral que está disponível para consulta o balancete do Fundo de Previdência do município de Jaicós FUNPREJ, referente ao mês de junho/2021.

Por Portal Saiba Mais

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais