Polícia Militar encontra sacola com drogas no bairro Junco em Picos

Na tarde da última segunda-feira (23), por volta das 15h30, policiais militares encontraram entorpecentes abandonados dentro de uma sacola, nas proximidades da distribuidora York, antiga Coca-Cola, no bairro Junco, em Picos.

Segundo informações do Major Elias, do 4º Batalhão de Policia Militar de Picos, o COPOM teve conhecimento da sacola com os entorpecentes após denúncia anônima, com isso, encaminhou uma guarnição até o local e constatou a veracidade da denúncia.

“O Copom recebeu uma ligação dando conta que ali nas proximidades da Coca-Cola existia uma sacola e essa sacola era um material suspeito, o Copom determinou que a Rocam fosse até o local indicado pelo denunciante e chegando lá encontrou uma sacola com uma certa quantidade de drogas”, explicou.

Major Elias destacou que até o momento não foi localizada a pessoa que estava em posse da droga, e que os entorpecentes foram levados para a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis.

“Não foi localizado o proprietário. Esse material foi entregue na Central de Flagrantes para que fossem adotadas as devidas providências”, disse Major Elias.

Por JP online

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais