Cantor da banda Xenhenhem tem sanfona furtada em Teresina e pede ajuda

O cantor da banda Xenhenhem, Léo Xenhenhem, teve sua sanfona furtada na madrugada deste sábado (30), no bairro Ininga, zona leste de Teresina.

Segundo o artista, ele deixou a sanfona estava dentro de seu carro, estacionado no cruzamento da Rua Senador Joaquim Pires com Hugo Napoleão, no bairro Ininga, quando criminosos quebraram o vidro do veículo e subtraíram o objeto.

Por meio das redes sociais, Léo Xenhenhem pediu ajuda para localizar a sanfona, que segundo ele foi adquirida por meio de muitas noites de trabalho.

“Levaram minha sanfona. Me ajudem encontra-lá. Foi furtada esta madrugada. No cruzamento da rua Senador Joaquim Pires com Hugo Napoleão, quebraram o vidro do carro e levaram nosso instrumento de trabalho, adquirido por meio de muitas noites de trabalho. Peço a ajuda de vocês no sentido de localizarmos nossa sanfona, ajudando a compartilhar esta mensagem. De já agradeço o apoio de vocês”, disse o cantor em suas redes sociais.

Quem tiver informações sobre a localização da sanfona pode entrar em contato com o cantor Léo do Xenhenhem por meio do telefone: (86) 99411-7822.

Por GP1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *