Homem morre em colisão entre moto e carro na zona sul de Teresina

Acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22), na zona sul de Teresina.

Um homem identificado como Joselito Bezerra morreu após uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta Fan e um carro Chevrolet Spin na manhã desta quarta-feira (22), por volta de 6h30, na PI 130, entre a Cerâmica Cil e bairro Angelim, zona sul de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo capitão Ramos, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o motociclista, que vinha no sentido Nazária/Teresina, fez uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com o veículo de passeio.

“Nós fomos acionados via Copom de que havia um acidente com vítima fatal no KM 8 da PI 130, entre o Angelim e a Cerâmica Cil. Ao chegar no local foi constatado que houve um confronto, ou seja, um veículo no sentido Teresina/Nazária e outro no sentido Nazária/Teresina. A moto, segundo informações preliminares, vinha no sentido Nazária/Teresina, fez a ultrapassagem de um veículo e colidiu frontalmente com outro carro, onde foi a óbito o motociclista”, informou o capitão Ramos.

Com o impacto da colisão, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o motorista do Chevrolet Spin perdeu o controle da direção e acabou desceu o barranco, mas os ocupantes do carro não se feriram gravemente.

Joselito Bezerra trabalhava na Coife Odonto, no bairro Parque Piauí, em Teresina. Ele morava no Povoado Campestre, em Nazária, e deixa dois filhos.

Uma equipe do BPRE isolou a área do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável pela remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

BPRE foi acionada para atender a ocorrência
Imagem: Alef Leão/GP1
Por GP1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.