Incêndio mata mais de 30 ovelhas na zona rural de São Miguel do Tapuio

O fogo começou no centro de uma chapada e rapidamente se espalhou, atingindo a propriedade.

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma propriedade na zona rural de São Miguel do Tapuio nesta quinta-feira (23), matando um rebanho de ovelhas na localidade. O GP1 conversou com o vereador do município, Inácio Dantas, que repassou maiores detalhes do fato.

De acordo com o vereador, o fogo teve início na tarde de quinta, no centro de uma chapada, e rapidamente se espalhou e chegou nas margens da PI 115, onde fica a propriedade.

“Esse incêndio aconteceu ontem à tarde nas margens da PI 115, que liga São Miguel do Tapuio a Pimenteiras. Me parece que foi [um incêndio] criminoso, porque foi no centro de uma chapada que surgiu esse foco de incêndio, ele foi chegando próximo da PI e atingiu várias cabeças de ovelhas”, declarou.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Incêndio na zona rural de São Miguel do Tapuio

Incêndio na zona rural de São Miguel do Tapuio

Inácio Dantas informou que foram perdidas aproximadamente 30 cabeças de ovelhas. “Morreram cerca de 30 cabeças, ocorreu esse prejuízo para esse morador da localidade Vitória, próximo da localidade Brejo da Onça, é muito triste, lamentável a situação aqui”, finalizou o vereador.

Por GP1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *