Júlio Arcoverde diz que Progressistas vai filiar prefeitos da base

O deputado estadual Júlio Arcoverde destacou que serão entre 6 e 8 prefeitos que irão se filiar.

O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas no Piauí, afirmou em entrevista ao GP1 na sexta-feira (15) que a sigla vai filiar prefeitos do interior que atualmente fazem parte da base do governador Wellington Dias (PT).

“Muitos [são da base] e estão sendo enganados pelo PRO Piauí”, declarou o parlamentar.

Arcoverde destacou que serão entre 6 e 8 prefeitos que irão se filiar à sigla e compor as trincheiras da oposição para as eleições de 2022. Embora não tenha confirmado quais serão os filiados, Arcoverde garantiu que prefeitos do PT também passarão para a oposição.

“Também [prefeitos filiados ao PT]. Vão ter várias filiações. Agora com a vacina que a gente está conseguindo fazer alguns eventos. O Governo do Estado começou a liberar alguns eventos e vamos começar a partir da semana que vem. Tem prefeitos de várias regiões. Tem entre 6 e 8 prefeitos para se filiar”, explicou Arcoverde.

“São amigos que querem compartilhar esse sentimento de mudança. A gente vê esse sentimento muito forte nessas caravanas pelo interior e cada vez saímos mais entusiasmados com esse sentimento de mudança, de um novo projeto”, finalizou o progressista.

Por Gp1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *