Prefeitura de Patos do Piauí inicia limpeza e planeamento de ruas para construção da maior obra de calçamento da cidade: 21.742,21 m²

A Prefeitura de Patos do Piauí, iniciou nesta segunda-feira (6.jun), o trabalho de limpeza e planeamento das ruas que receberão pavimentação poliédrica (calçamento) na sede do município. Ao todo, são 21.742,21 m² de calçamento, tornando-se a maior obra desse segmento na cidade.

Essa é mais uma obra de mobilidade urbana da gestão do prefeito Joaquim Neto (PSD) e novamente conta com o apoio dos deputados Georgiano Neto (estadual) e Júlio César (Federal), do ex-governador Wellington Dias (PT) e do ex-secretário de estado da Fazenda, Rafael Fonteles.

O prefeito Joaquim Neto destaca que “além de ser uma obra muito esperada pela população, a pavimentação melhora a mobilidade urbana da cidade e promove qualidade de vida para os patoenses”, relatou.

Relembrando

Em dezembro de 2021, a gestão implantou cerca de 18 mil m² quadrados de pavimentação asfáltica nas principais ruas e avenidas da cidade.  A obra transformou a infraestrutura urbana e mudou a ‘cara’ do município.

 

Por Ascom/Prefeitura de Patos do Piauí

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *