“Queremos estar juntos de corpo e alma”, diz Wellington Dias sobre PSD

Wellington disse que trabalha para manter a aliança com o PSD, que deseja compor a chapa majoritária.

Em meio ao impasse quanto à definição da chapa majoritária para 2022, o governador Wellington Dias (PT) reafirmou nesta terça-feira (19) seu interesse em manter o PSD na base aliada, mesmo sabendo as exigências do partido, que é liderado no Piauí pelo deputado federal Júlio César.

Wellington disse que está trabalhando para manter a aliança com o PSD, que deseja integrar a chapa majoritária. O governador destacou que tem conversado com o presidente nacional do partido e com o próprio deputado Júlio César, e reforçou que pretende estar junto “de corpo e alma” com o PSD.

Foto: Lucas Dias/GP1
Governador Wellington Dias

Governador Wellington Dias

“Da minha parte, pelo que já conversei com o presidente Kassab, com o presidente aqui no Piauí, deputado Júlio César, queremos estar juntos de corpo e alma, porque temos uma relação sólida, temos trabalhado juntos, quero prosseguir nessa caminhada”, enfatizou Wellington Dias.

A grande questão é que tudo se encaminha para que a vaga de vice seja do MDB e a vaga para o Senado fique com o próprio governador, considerando que Rafael Fonteles vai encabeçar a chapa.

Por GP1

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *