No Monitoramento de Gestão Census o prefeito Nenem de Edite tem aprovação recorde de 92.41%.

O levantamento do Monitoramento de Gestão Pública do Instituto Census realizado nos dias 16 e 17 de setembro de 2021 nas zonas urbana e rural da cidade de Jaicós-Pi revela uma consistência na aprovação da atual administração.

NÍVEL DE APROVAÇÃO DA GESTÃO:

Segundo as observações e expectativas da população de Jaicós-Pi a aprovação alcança, historicamente, o maior nível dos últimos anos e chegou aos seus 92.41% de aprovação. Tendo até vários opositores, não votantes do prefeito Neném de Edite, com análises de reconhecimento da administração pública de Jaicos-Pi.

Os números revelam o otimismo de quase 100% da população entrevistada que acreditam em um ótimo trabalho durante o mandato.

A população confia que a gestão ainda cumpra com as demais promessas feitas na campanha mas já reconhecendo que na segunda administração de Neném de Edite já há várias demandas públicas sendo feitas e que a gestão revela, publicamente, que ainda terá novos acontecimentos em favor dos mesmos e isso significa que já há trilhos montados para um caminho de relevância e sucesso.

Com a consistência e afinco de todos os envolvidos na administração do município de Jaicós-Pi, será dirimido os pequenos problemas de uso de demanda pública como saúde, educação e infraestrutura que serão sempre um norte de avaliação e trabalhando a contento podem elevar sempre a aceitação da atual gestão.

Por Portal Saiba Mais

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais