Prefeitos do Piauí terão audiência com o ministro da Cidadania

Osmar Terra estará em Parnaíba na manhã desta quarta-feira

O ministro da Cidadania Osmar Terra (MDB) estará no Piauí nesta quarta-feira (01), feriado do Dia do Trabalhador. O emedebista tem agenda marcada no município de Parnaíba, onde participará da inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) João Reis Veloso.

Participarão também da solenidade o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, e os gestores das cidades de Caxingó, Parnaguá e Pio IX, Washington Brito, Regina Coeli e Alemão, respectivamente. O evento faz parte da programação oficial em comemoração ao Dia do Trabalhador em Parnaíba, realizada pelo executivo do município.

De acordo com o deputado estadual Henrique Pires (MDB-PI), outra a comparecer no evento, os prefeitos aproveitarão a oportunidade para tratar com o ministro sobre problemas de seus respectivos municípios.

“Estão indo comigo estes prefeitos para conversarmos como o ministro, que é um emedebista sensível aos problemas dos municípios e temos a oportunidade de sensibilizá-lo, pois o Ministério da Cidadania engloba hoje várias áreas, como o esporte, o desenvolvimento social e outras”, explica o parlamentar.

A solenidade de inauguração acontece na parte da manhã.

 

Fonte: Portal AZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais